Menino Jesus de Praga e
São Francisco Xavier

DÍZIMO

Acesse e confira os artigos relacionados ao dízimo. Conheça as razões para ser um dizimista.

ORAÇÕES

Acesse e confira os artigos relacionados a Orações. Conheça um pouco mais.

HORÁRIO DAS MISSAS

Acesse e confira os artigos relacionados aos Horário das Missas. Conheça um pouco mais.

PEDIDO DE ORAÇÃO

Acesse e confira o formulário para efetuar Pedidos de Oração. Faça aqui o seu pedido de oração.

19/05/2022 - Sociedade Rural e Arquidiocese de Maringá repassam doações para entidades beneficentes

Na tarde de quarta-feira, 18 de maio, a Sociedade Rural e a Arquidiocese de Maringá fizeram o repasse de 25 mil itens arrecadados na Expoingá 2022, no dia da apresentação do padre Reginaldo Manzotti.

A primeira noite de atrações da Feira, dia 05 de maio, foi uma parceria da Sociedade Rural de Maringá com a Arquidiocese de Maringá. Os participantes doaram itens de higiene pessoal, agasalhos e alimentos.

O repasse a 15 entidades de Maringá, Sarandi, Mandaguaçu, Floresta e Jandaia do Sul, foi realizado no Centro Social Arquidiocesano Santa Dulce dos Pobres, com a presença do padre Nailson Bacon e da presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo.

Nosso muito obrigado a você que colaborou e participou deste grande momento de evangelização.

Com informações e fotos da SRM.

Menino Jesus de Praga e
São Francisco Xavier