ORAÇÃO PARA INICIAR UMA REUNIÃO

Senhor, aqui estamos reunidos em teu nome, desejosos de construir teu Reino.

Que o Espírito Santo, que enviaste aos nossos coracões e mantém viva tua presença em nós, nos ensine o que desejamos refletir e os passos que devemos dar, para que, fortalecidos com tua graça, possamos realizar teus desígnios. Sê tu, Espírito Santo, o inspirador do nosso discernimento.

Ensina-nos a escutar os outros, a nos deixar iluminar por tuas luzes. Ensina-nos a propor e não a impor e faze que busquemos sempre a verdade. Livra-nos da cegueira de quem acredita ter razão, dos favoritismo, de toda acepção de pessoas e da auto-suficiência. Une-nos a ti para que nunca nos afastemos da verdade

Amém